quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A minha tímida apresentação

Olá internet, Olá Google, Olá a ti que estás a ler! Nunca pensei em como me apresentar no meu "livro digital de infinitos contos", acho que isso se nota no meu olá. E sim, eu não chamei a isto um blog, só porque não me apeteceu, e acho que baptizei isto de forma muito mais original! Ou então não.

Baptizei ou batizei? Acho que aqui posso ser livre no que diz respeito ao acordo ortográfico que vou cumprir, ou seja, uma bela e rica mistura entre os dois. Digamos que vou escrever segundo o meu acordo ortográfico, só escrevo o que me fizer sentido. Mas será que alguém se interessa pela forma que vou escrever?

Falemos, de forma rápida, sobre conteúdos. O tema do meu Livro Digital de Infinitos Contos (tirei as aspas, passou a ser o nome oficial disto) é tudo o que eu quiser, tudo o que dê para rir ou sorrir, boas notícias, comentários sobre actualidade que eu considere parva ou engraçada, enfim, vou escrever sobre tudo e nada que seja feliz.

Talvez possa contar histórias pessoais, ou então invento umas, ou então misturo tudo e faço um bolo com cobertura de chocolate. Não gosto de bolos, mas gosto de chocolates. E agora tenho fome, como quem diz, tenho vontade de comer guloseimas. Já ninguém diz guloseimas... Vou comer bolachas, vemo-nos noutro dia!

Hasta!


PS. Um dia talvez tenha uma catch phrase ou uma punch line fantástica para terminar o que escrevo, mas como dizem os sábios pacotes de açucar "Hoje (não) é o dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário